quinta-feira, 22 de abril de 2010

I Passeio BTT Alverca Bike


O AlvercaBike secção de Cicloturismo/BTT do F.C. Alverca vai efectuar o seu 1º Passeio de BTT no proximo dia 23 de Maio/2010.
20Km - Passeio guiado e de nivel de dificuldade baixo.
45Km - Passeio livre e marcado com grau de dificuldade médio/alto, com passagem pelos marcos geodézicos da freguesia, dando a conhecer as belas paisagens para o Rio Tejo e restante concelho.
O almoço vai ser porco no espeto, nas instalações do F. C. Alverca, limitado aos primeiros 200 inscritos para o passeio e almoço.
As inscrições podem ser efectuadas on-line, aqui no site do passeio, na sede do F.C.Alverca, na Casa Fialho (Loja de Pesca Desportiva) ou na PinaBike (Loja de Bicicletas).
O custo das inscrições é de 6 € para o passeio e de 12 € para o passeio com almoço incluido (NIB: 0035 0083 0004 4727 9003 4).
Estão ainda incluídos para ambas as modadidades de inscrição, o Seguro, Banhos, Lavagem das bicicletas e o sorteio de brindes durante o almoço.
A concentração será no Complexo desportivo do F. C. Alverca (campo nº 2 pelado) pelas 8:00 com partida às 9:00 horas, em Alverca do Ribatejo.
O uso do capacete é uma condição obrigatória para a participação neste passeio.

2 comentários:

Rui Costa disse...

Prova muito exigente com muitas subidas e descidas tecnicas... muita dureza no percurso... boa organização. Obrigado

Marinho disse...

Se retirarem alguma dificuldade e para repetir.