segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

III Encontro Clube Mondraker

À imagem do que foram os 2 primeiros grandes encontros Clube Mondraker, trata-se de um evento informal, onde não há qualquer custo de inscrição, nem seguro, ficando nós alheados de qualquer responsabilidade. Fica aqui o aviso que estão em total autonomia.
O passeio terá aproximadamente 40kms, é guiado e terá o apoio da GNR, Bombeiros e Protecção Civil (No caso de quererem seguro, podem efectua-lo com a Gese Seguros, através do mail do Clube Mondraker)
O passeio será seguido de um almoço/convívio que terá como ementa Caldo Verde, Porco no espeto e bebidas. Este tem o custo de 10€ por cabeça.
De notar que o passeio não tem qualquer custo de inscrição, quem não quiser almoçar e apenas quiser participar no passeio é livre de o fazer.
Por outro lado, participantes e acompanhantes que queiram apenas participar no almoço/convívio também o poderão fazer e juntar-se à festa.
Para fazer a inscrição deverá ser enviado um mail para o Clube Mondraker
geral@clubemondraker.com Indicar o nome e nº de membro, caso o tenham. Se não forem membros do Clube Mondraker, indicar o nome e nº de contacto.

Nenhum comentário: