sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Almoço Final de Época

Vamos realizar o nosso tradicional almoço, final de época, para os membros e familiares da equipa, da Moto Avenida de Alverca.
Será Dia 07 de Dezembro de 2008, e as inscrições estão a decorrer na Moto Avenida.

sábado, 8 de novembro de 2008

FlasH


Vamos iniciar no nosso Blog a Rubrica “Flash”.
Nesta rubrica iremos publicar entrevistas ou outros assuntos que nos possam parecer importantes para o nosso grupo. Para isso peço desde já a vossa ajuda para as publicações que se seguiram.
Vamos iniciar este “Flash” com uma entrevista:
Nome: Daniel José Pinheiro Faria
Data Nascimento: 25/02/89 – 19 Anos
Naturalidade: Vila Franca de Xira
Residência: Alverca do Ribatejo
Estudante 12º ano área de electricidade.
Equipa: Actualmente representa o “Grupo Desportivo Volta da Pedra” em Palmela, Daniel Faria participa no Campeonato Inter Regional de Cross Country e Maratonas BTT.
Este é o seu primeiro ano como Federado no escalão de Sub 23 faz equipa com mais 2 atletas neste momento.
A sua participação nas ultimas 3 provas do Campeonato Inter Regional Cross Contry, (sempre entre os 10 melhores classificados), Vale da Caracujeira, Fátima e Palmela são sinal de um futuro risonho na modalidade, até porque as aspirações para o ano é elevada, ficar entre os 5 primeiros .
Neste momento a equipa não conta com um treinador, todo o processo de treinos são orientados pelos atletas, mas há a promessa de um treinador para a equipa.
Quando lhe perguntei por patrocínios….
Rindo… Só posso contar com o transporte, as inscrições para as provas e o equipamento, isto é o Grupo Desportivo Volta da Pedra que me proporciona, quanto à “Bianchi” conto com a ajuda do Sr. António da Moto Avenida (risos)…e do meu pai.
Força Daniel………